Pesquisar este blog

Bem-vindos! Este blog surgiu do meu gosto pela palavra, em especial pela palavra escrita. Desde novo, comecei a tomar gosto pela coisa e a escrever um textinho aqui, um poeminha ali, uma redação acolá. Com o passar do tempo, dei-me conta de que esses escritos se encontram dispersos em pedaços de papel, partes de cardenos etc - pois, com frequencia, a gente guarda memórias da nossa infância e adolescência, mesmo não sendo nada de grande valor literário. Ao crescer, não sei se a qualidade dos textos melhorou em nada, mas a vontade de escrever não me abandonou, ainda que se manifeste esporadicamente, e comecei, então, a questionar meu método de produção e armazenagem - papéis soltos por todos os cantos já não me pareciam a melhor maneira. Surgia, assim, a ideia de fazer um blog. Da ideia até sua execução, passaram-se anos, mas finalmente aconteceu. Para entender um pouco mais sobre a escolha do nome, ou sobre o blog em si, leia o post inaugural, clicando aqui. Por fim, muito embora não haja aqui organização quanto a temas, tipos ou formas textuais, preferi separar os textos em versos numa outra página a que chamei de "Líricos". Caso tenha interesse em visualizar esses textos, basta clicar aqui ou no link que se encontra à direita se sua tela. Boa leitura!

terça-feira, 29 de março de 2011

Daminha de papel

Coisinha tão pequena
Daminha de papel
Eterna princesinha
Docinho de mel
Te embalo em meus bracinhos
Bracinhos de Morfeu

Dorme, minha daminha
Docinho de mel
Sonhe com os anjinhos
Que estão além do véu.

Eterna princesinha
Coraçãozinho meu
Anjinho de candura
Saudades sinto eu
Agora tens teu berço
Com o Papai do Céu

Dorme, estrelinha
Brilha nos sonhos meus
Descansa, meu anjinho
Nos vemos lá no céu.

(uma singela homenagem àqueles que nem bem nascem e já têm que partir... uma humilde expressão de condolência para com aqueles que, cedo demais, são forçados a dizer adeus aos seus pequenos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário